Saturday, June 24, 2006

I HAVE A JOB

eeeeeeeeeeeee, vou comecar a trabalhar domingo na pizzaria la porcheta, viva, calma, nao é certeza absoluta, mas é quase, ele me chamou para dar uma olhada e já comecar , parece que ele vai me por , tipo uns tres dias de teste, parece que é isso, nao sei direito,só faleicom ele por alto, por telefone ( o gerente é brasileiro e se chama mauro), só domingo vou saber exatamente como é o esquema, sei que é pra lavar prato, picar cebola, essas coisas deliciosas ,mas com o meu ingles (ou a falta dele) é muito bom ter conseguido, se rolar, meus problemas acabaram, pq eu ainda tenho hoje, dinheiro para viver uns 40 dias aqui sossegado,e o salario dá pra viver (meio apertado, lógico) e ainda tomar uma cervejinha veis em qdo, primeiro mundo é outra coisa Olha, rola muito dinheiro nesta cidade, é uma diferenca brutal, em relacao a sao paulo, nao que sp nao role grana mas aqui é mais e melhor distribuido,e uma coisa visivel, palpavel, a quantidade de casas boas pra morar, é impressionante, nao tem mendigo, aqui so é mendigo quem é loco ou por opcao de vida, a infraestrutura deles (esgoto, pavimentacao, limpeza, etc), parece que já foi feita há séculos (e o pior é que eu acho que foi mesmo), tudo bem, pode ser a só a primeira impressao, afinal nao fui muito a fundo na periferia, to aqui a pouco tempo e o pessoal que mora aqui a mais tempo diz que tem áreas mais pobres e mais feias aqui em londres,nao sei, mas o comeco é impressionante. Tem umas coisas interessantes aqui, tem imposto por usar tv, é sim, a pessoa compra a tv, e tem que pagar um imposto anual de mais ou menos 200 libras por usar a tv, muito estranho. As escolas sao conservadoras, todos os alunos tem de usar aqueles terninhos e as meninas aquelas saias com meia até o joelho, na hora da saída, a cidade fica infestada de muleques de terno, bizarro, a repreensao com palmatória (lembra pai) só foi abolida das escolas daqui há dez anos. Aqui tem algumas coisas boas tipo vc nao houve falar em novela, nem no lula, nem no mensalao, nao houve musica sertaneja , pagode , é o tcham, gugu, faustao, gerald thomas,etc,etc, em compensacao, o beckenham tá em todo lugar, e boa parte dos caras tenta fazer um cabelo igual ao do cara, outra coisa ruim é que nao tem boteco (era verdade mesmo) NAO HÁ BOTECO; NAO HÁ; só pub, tem pub mais bonito, pub mais feio, mas só pub,pub,pub,é isso bjos para todos, em especial pro marquinhos que eu nao consegui me despedir pessoalmente. é isso, bjos para todos

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Congrats, mate!!!!!!!!!!!!
que bom, Iago! Ficamos muito felizes (Paula está aqui lendo comigo e manda um beijo!) por você.
Que texto enorme, empolgado, adorei. Queremos saber mais e passamos aqui toda hora!
Não sei se vc leu meu email-romance, mas qndo tiver um tempinho, dê uma olhada nas dicas de restaurante.
bjs bjs

11:53 AM  
Anonymous Anonymous said...

e de cebola em cebola, fio, você passa um final de semana em Paris, outro em Amsterdam....

7:56 PM  
Blogger Cax said...

Meu querido! Estou torcendo por você!
abração

7:58 AM  
Anonymous Anonymous said...

Parabens grande amigo!!!
Como você esta? Ouvindo Beatles e Radiohead?Assistindo aos filmes do James Bond, Hitchcock e Austin Powers??Tomando chá e ouvindo noticias do Blair, do galã do principe Charles?Torcendo ardorosamente pelo English Team na Copa??Bem, pelo menos eles não tem o Zagallo ne!!!
Abraços de Pindorama

4:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Iago is doing the Crouch:
http://www.youtube.com/watch?v=c5fxEQn9Rgo&search=crouch

8:13 AM  
Anonymous Anonymous said...

Iago,
que bom!!!!!! Obrigado pelo beijo especial. Continue mandando noticias. Reino desunido, jamais sera vencido!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:34 AM  

Post a Comment

<< Home