Wednesday, June 21, 2006

O Jamil


Ai, Ai , acho que agora a tensao esta dando uma ligeira abaixada, ainda bem, lá vao as novidades:
bem, estou morando em um apto em um predinho de 3 andares (de tijolinho a vista, claro), com tres quartos , em um mora o Ricardo e a Aline, noutro, o Sebastiam , um polones que so chegou ontem e que parece ser gente fina (já perguntaram se eu sou polones por aqui, caralho, será que eu tenho cara de polones, bom, melhor que de árabe), e noutro um casal que tá de férias e deve voltar hoje, durmo na sala, é ok, dificil é eu organizar minha bagunca.(nao, eu nao sei onde fica a cedilha neste leptop) na segunda fui procurar emprego em outra parte da cidade, em uma pzaria que um brasileiro é gerente, no caminho (pegar metro e trem aqui para mim é sempre muito doido, muita gente diferente e muitas paisagens diferentes) conversei com uma brasileira que foi super gente fina e me falou que o marido dela trabalha em um restaurante, e me passou o telefone dele pra eu pedir emprego, anotei bunitinho na agenda, chegando na pzaria o brasileiro nao tava, só no outro dia, blza, fazer o que.
Voltei, ao chegar em casa percebi que havia perdido minha agenda com todos os meus contatos , inclusive o que a menina tinha me passado, fiquei acabado, destruido, (ainda mais eu que já tenho esse histórico de perder tudo), isso nao podia acontecer, nao aqui,nao agora, nem dormi direito.
No outro dia acordei acabado e fui pra pzaria de novo, o brasileiro foi super gente fina, mas falou que nao havia nada pra já,fui embora mais acabado ainda, na volta fui estacao por estacao procurando o achados e perdidos ,por desencargo mesmo, e eis que na última eu encontro a porra da agenda, o Jamil, o jamil tinha guardado pra mim, o jamil era o muculmano que cuidava da limpeza da estacao de Vauxhal, quase beijei a boca do jamil, o inferno e o ceu, no mesmo dia .
Hoje liguei para o marido da menina que eu conversei no trem, ele tambem foi super gente fina,me falou para ir até o restaurante (um italiano que fica perto daqui) me deu uma ficha de inscricao(nao , nao sei onde fica o tiu neste leptop) para eu preencher , e disse que eu tinha uma chance razoável de ser chamado, ufa,esperem cenas do próximo capítulo e rezem por mim , que eu to precisando, bye

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Iago! Me deu uma agonia agora de pensar que vc tivesse perdido tudo!!!!! O jamil é Rei! Vamos fazer um brinde a ele na próxima ida ao Belfiore, tá?

que bom que tudo está correndo bem. Apesar dos choques culturais, quando o susto passa, só fica coisa boa.

Boa sorte na entrevista, ou com a inscrição, não sei. Te mandei um email enorme de grande, espero que sirva para alguma coisa.
Não sabia que você escrevia bem. Acho que é o primeiro texto seu que leio. Adorei, consigo te ver falando.
beijos

9:19 AM  
Blogger Cax said...

Darling!
Nossa, eu já estava muito preocupada, imaginando a perda agenda... Ufa! Grande Jamil! Com cerveja bridaremos a ele.
Estou adorando essa história do blog, grande idéia de Carol-Bean.
Muita sorte aí Dom Stefani!
abração

9:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

desculpa, mas eu prefiro o skype!!!!rsrsrsrsr

sorte,

Edson Maciel

9:52 AM  
Anonymous Anonymous said...

êeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!
E não é q Dom Stefani aderiu à super idéia de Caro?!?!?!?!
Muuuuito, muuuuito bom!!!!
Boa sorte na entrevista, Iagão!!
E viva o Jamil!!!!

10:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Iago, querido! Perdoe-me por não ter conseguido despedir-me a tempo (estava quebrando um barraco no Rio...). Boa sorte na sua empreitada. Enviei um e-mail p/ a Vanessa informando que você já pisou no Reino Desunido. Passei o endereço do blog, pois ela havia dito que gostaria de entrar em contato assim que você chegasse em Londres. Estamos cuidando da Sílvia! Amanhã, estarão todos reunidos na casa dela. Te adoro.
Beijos e paro por aqui porque já estou chorando!
Marquito

10:49 AM  
Anonymous Anonymous said...

Super Iago, ficou demais este blog...adorei tudo que todos escreveram. Uma delicia de leitura. É incrivel como UM unico DIA em outro país traz milhoes de acontecimentos, voce escuta varias linguas, todo mundo é mega diferente...passa um dia, mas parece que passou um mês. Guarda tudo.
Por fim, so tenho uma coisa a dizer: SALVE JAMIL!!!
Saudades, Beijo,
Ju

11:05 AM  
Anonymous Anonymous said...

que legaaaal! a Ju!
bjs Iago, bjs Ju!

4:45 PM  

Post a Comment

<< Home