Thursday, July 06, 2006

News

depois de oito dias seguidos lavando prato, cortando cenoura, maca e cebola, carregando peso e lavando bronca (em ingles de vários sotaques), terei meu primeiro dia livre amanha, aeeeeeeeee(dia 7) ,o trabalho é sofrido mas acho que estou comecando a me acostumar, o restaurante é uma miscelania de vários paises, tem nigeriano, australiano, polones, argelino, brasileiro, lituano, um da costa do marfim, dois de sri lanka e até ingleses ( pasmem!), obviamente, nas posicoes de comando.
Teve dias em que eu quis chutar o pau da barraca e desistir, procurar outro emprego (talvez isso ainda aconteca, mas vou tentar mais um pouco), o problema sao as vantagens do emprego, paga bem, paga direito,é 100% legalizado, a comida é boa, e bem ou mal meu ingles tá tendo que sair na marra.
Amanha vou visitar dois apartamentos pra me mudar, um proximo do trabalho, moram quatro pessoas (contando comigo) em dois quartos, e sao todos de outros paises (o que é bom pro ingles), o outro é meio longe, mas um pouco mais barato, tem internet, telefone, mas so mora brasileiro, nao sei, to em dúvida, o ideal era morar com os gringos, mas vamos ver as condicoes.
Qto a londres, durante essa semana, foi só a cozinha do restaurante, mas beleza, esse trabalho vai me dar um adianto, ok, é isso bjos

4 Comments:

Blogger Cax said...

Iago, fiquei muito feliz em saber que você está usando hidratante, seria minha recomendação do momento.
Estamos eu, Marucs, Richard e Edson aqui em casa, e nosso comentário é:
Nós te amamos te Iago!
E vem comer arroz com frango!
Saúde e sorte!

12:50 PM  
Blogger Dom Stefani said...

olha, eu tambem amo vcs, mas qdo eu voltar a últoma coisa que eu vou querer comer é frango, o povo aqui só come isso, bjos

11:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

hahahahaha
arroz com frango! muda pro fish & chips!

Iago, eu e Paula queremos saber o que vc fez no seu primeiro day off!!!!! passeou? dormiu muito? conta!

tbem acho que vc praticaria muito mais seu inglês na casa de gringos, mas se eles não forem legais, isso tbem não ajuda, né? vc já conheceu os caras? tenta passar uma tarde lá pra ver se 'dá liga'. Boa sorte!
vc recebeu meu último email?
bjs

2:38 PM  
Anonymous Anonymous said...

Fala Iaguito!!! Pelo visto você tá trampando pra cacete ne...mas em compensaçao está curtindo mto ai...?!?! Nao se preocupe com o ingles...,ele vem naturalmente..., morando com gringos ou com brasileiros!!! BOA SORTE.
bjocas,

3:03 PM  

Post a Comment

<< Home